Lis Amarela


É uma legião espiritual que está arregimentando seus aliados no mundo a partir dos adeptos da AGENDA AQUARIANA.

Constituir-se-á, na fisicalidade, por uma série de EQUIPES VOLANTES que, após a transição Pisces-Acquarius, deverão estar a postos e equipadas, formando caravanas aéreas com VOLITORES, para achar, resgatar, curar, treinar e encaminhar REFUGIADOS para CANTEIROS DE OBRAS de todas as 16 Redes Mundiais de Estações Aquarianas ( Nações Aquarianas Sem Fronteiras ).

A Lis Amarela tem ligação direta com a HIERARQUIA VENUSINA (Três Marias), parte importantíssima da HIERARQUIA TUTORA ou "Chrística", que encaminha Gaia para a consecução de um PROJETO de CIVILIZAÇÃO específico.
Esse projeto é a CIVILIZAÇÃO AQUARIANA, uma civilização "Yin", do tipo RAMA-MAENS, constituída por povos que vivem em pequenas comunidades organizadas em rede, eventualmente interplanetária, de base pacifista, cooperativa, fraterna e muito avançada, embora "artesanal".

Na Terra, em termos jurídico-legais, esta legião levará o nome de LIS AMARELA INTERNACIONAL DE DEFESA CIVIL E AJUDA HUMANITÁRIA.
Será conhecida também por "Yellow Lis" ou ainda "Anjos de Gaia".

Com o tempo, será integrada pelos indivíduos mais aptos, que cada uma das 16
Nações vai disponibilizar para o trabalho planetário, incluindo-se aí o serviço de TRANSPORTE AÉREO por todo o mundo e entre as Estações de todas as 16 Redes e  Assentamentos Agregadores.

Sabe-se que nascerá no Brasil e deverá substituir os esquemas atuais de defesa civil e ajuda humanitária, como a CRUZ VERMELHA INTERNACIONAL, por exemplo.


Luiz Gonzaga Scortecci de Paula

marcadores - Agenda Aquariana, Transição Pisces-Acquarius, Hierarquia Venusina, Lis Amarela