Amasofia


AMASOFIA
Uma Cosmovisão Holística para o III Milênio
Revelações do Espaço para a Transição Pisces-Acquarius!

AMASOFIA é um conhecimento de natureza psico mediúnica ou "sensitiva" e sua origem está atrelada a uma equipe de Inteligências físicas e hiper físicas que se organiza em torno de uma "chave mântrica" (vibratória) denominada ORS INARAN.
Tais Inteligências seriam como "Guias" de um processo de natureza extra sensorial que resultou num rico material a propósito das mais clássicas indagações da existência humana: quem somos nós, onde estamos, como tudo se originou, que relação temos com tudo isso, como e porque estamos no que chamamos de "Terra", se somos ou não "sozinhos", ...há alguém nos acompanhando?,... enfim, ...
Qual a natureza de nossa Consciência a propósito de nós mesmos e de nosso meio? E o tempo? Que relação ele tem com os eventos que parecem se suceder? Morremos? Há uma "vida" depois da morte do corpo físico? E as tradições místicas e religiosas? E os Espíritos, os Anjos, as Entidades, os Extraterrestres, os Elementais, ... enfim, ... o que são todas essas "coisas"?? UFOs / OVNIs são reais? Guardariam alguma relação com nosso passado e com nosso futuro, ou mesmo com nossas religiões e com nosso presente cotidiano?? E quanto às profecias? Estamos, mesmo, vivendo uma "Transição" para um "Tempo Novo", uma Nova Era??
AMASOFIA é uma escola de pensamento dentro da VIMANOSOFIA, nome genérico sob o qual hoje estão todas as disciplinas e conteúdos originados de contactados, médius ou psíquicos que operam com "entes" ou Inteligências que se apresentam como Espaciais ou "do Espaço", ou ainda "Interplanetários".
O termo VIMANOSOFIA, que é VIMANA + SOFIA, foi proposto pelo saudoso Professor Ademar Eugênio de Mello, que percebeu que o objeto de interesse e as metologias empregadas na Ufologia dita "Mística" faziam dela uma SOFIA (Conhecimento) e não uma LOGIA (estudo científico). E como, por outro lado, para esta corrente os UFOs ou OVNIs não são "Objetos Voadores Não Identificados", mas VIMANAS, milenar termo hindu relativo ao que modernamente reconhecemos como UFO / OVNI, justificava-se o termo VIMANOSOFIA.
AMASOFIA é formada de AMA + SOFIA. A partícula "AMA" vem da expressão "O Dia de Ama", quando nos individualizamos e nos polarizamos sexualmente, gerando os AMAIANOS, ou seja, os "apartados", quer dizer "sexuados", processo que se daria naturalmente no contaxto da evolução dessa creatura à qual emprestamos o nome de "Humanos", aqui usado num sentido cósmico e não apenas local, terrestre. Somos "Amaianos", como são aqueles que têm inspirado as perguntas e as buscas de resposta, bem como as próprias respostas em si, que Luiz Gonzaga (Ben Daijih) tem buscado e compartilhado, publicamente, desde 1979 e 1980.
Assim, a AMASOFIA situa-se como uma corrente específica de pensamento no âmbito da VIMANOSOFIA, um conteúdo, vale dizer, não "concorrente" com a UFOLOGIA, até muito pelo contrário, na medida que a sintonia de uma com a outra muito poderá colaborar para um melhor e mais completo entendimento sobre essas creaturas, suas máquinas, culturas, origens, intenções e relações conosco, os da Terra.
Recaptulando alguns aspectos, especialmente a partir de 1996, graças às contribuições do General Alfredo Moacyr de Mendonça Uchoa e do Prof. Ademar Eugênio de Mello, a UFOLOGIA — ou seja, o estudo científico do fenômeno UFO / OVNI — passou a reconhecer informalmente a VIMANOSOFIA, disciplina que tem como objeto de estudo, investigação ou a simples sistematização, os conteúdos canalizados por pára-contactados e pára-abduzidos (médiuns ou sensitivos) via processos extrasensoriais em geral, subscritos ou induzidos por inteligências genericamente reconhecidas como do "Espaço". No âmbito da VIMANOSOFIA vamos encontrar a AMASOFIA, tida como uma Cosmovisão Holística para o III Milênio — Revelações do Espaço para a Era de Aquário ou para a Transição Pisces-Acquarius, algo como uma escola específica de pensamento dentro da VIMANOSOFIA.

INSTITUTO ESCOLA AQUARIANA DE AMASOFIA 
contato@amasofia.org.br
fonte - www.amasofia.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário